Início GAMES

Ubisoft trabalha em um novo Splinter Cell, diz site

Ao que tudo indica, a Ubisoft está trabalhando em um novo jogo da franquia Splinter Cell. Por enquanto, os detalhes são escassos, mas, se os boatos forem verdadeiros, Sam Fisher irá retornar como protagonista nos videogames depois de 8 anos.

Veja também:

Apesar de não ter um título solo há 8 anos, Sam Fisher faz participações especiais em outros jogos do estúdio. Foto: Divulgação/Microsoft

De acordo com a VGC, fontes do site informam que a Ubisoft aprovou o desenvolvimento de um novo Splinter Cell, contudo, o título ainda está nos estágios iniciais. Mesmo assim, as pessoas que têm algum envolvimento com o projeto revelam que o anúncio do game pode acontecer em algum momento de 2022.

Os informantes também indicam que o estúdio responsável pelo jogo não é um dos principais da Ubisoft, que ficam localizados no Canadá. Além disso, não há maiores detalhes sobre o game.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

O último título principal da saga foi Splinter Cell: Blacklist, lançado em 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Depois disso, o protagonista Sam Fisher apareceu como participação especial em outros jogos da Ubisoft, incluindo o FPS Rainbow Six Siege e o jogo de ação e aventura Ghost Recon: Wildlands.

Paralelamente, a Netflix está trabalhando em uma animação de Splinter Cell, mas, ainda não há uma previsão de lançamento para série animada.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile