Início GEEK Séries

Val Zod: Série do Superman preto para o HBO Max encontra roteiristas

A série live-action do Superman preto, que está sendo produzida pelo ator Michael B. Jordan, ganhou novos detalhes. A produção será sobre o personagem Val-Zod, o Homem de Aço da Terra 2, e terá como roteiristas Darnell Metayer e Josh Peters, escritores de Transformers: O Despertar das Feras, próximo filme dos populares robôs. Por enquanto, não há uma previsão de lançamento para o seriado.

Veja também:

A origem de Val-Zod é similar com a de Clark Kent. Foto: Reprodução/The Hollywood Reporter

Apesar de ter encontrado os roteiristas, o programa ainda não tem um protagonista. Muitos fãs esperam que o próprio Michael B. Jordan interprete o personagem, porém, no momento, ele está apenas confirmado como o produtor, ao lado de Elizabeth Raposo. Segundo o Deadline, o título oficial da série é Val Zod (sem hífen).

Ao que tudo indica, o seriado não terá nenhuma ligação com o filme do Superman preto que o diretor J.J. Abrams está fazendo. De acordo com as informações, o longa-metragem será uma história sobre o Clark Kent durante a década de 1920.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Nos quadrinhos, o personagem é o Superman da Terra 2 e também é um dos últimos kryptonianos do universo. Krypton foi destruída em uma explosão e a nave de Val-Zod caiu na Terra, ela foi encontrada por Terry Sloan que acolheu e protegeu o menino em uma sala secreta no asilo Arkham. Após a morte do Superman original, Val-Zod derrotou uma cópia maligna de Kal-El e depois se uniu ao grupo Maravilhas do Mundo, se tornando o novo símbolo de Esperança na Terra.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile