A Square Enix anunciou, nesta última terça-feira (5), que Valkyrie Elysium tem lançamento agendado para 29 de setembro nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5. No PC (Steam), o jogo estará disponível um pouco mais tarde: em 11 de novembro. A novidade foi revelada com um novo trailer de gameplay.

Veja também:

valkyrie elysium
Valkyrie Elysium dá sequência à clássica franquia da Square Enix, agora sob os moldes de um RPG de ação. Foto: Divulgação

Os fãs saudosistas também têm motivos para comemorar: no mesmo dia em que chegar aos consoles, o clássico Valkyrie Profile: Lenneth, do PSP, será relançado para compra individual. Aqueles que adquirirem a edição Digital Deluxe também garantem o jogo, além de um acesso antecipado de 72 horas.

Inspirado na mitologia escandinava, Valkyrie Elysium é um RPG de ação que conta a história de uma Valquíria enviada com os resquícios das forças de Odin para impedir o advento do Ragnarok, que é o fim dos tempos. Para isso, ela contará com uma variedade de armas, magias e aliados.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Assim como é tradição na série, os espíritos de poderosos guerreiros em seus leitos de morte devem ser recrutados para lutar, revelando sua triste história e motivações. Durante a gameplay, é possível observar a habilidade de invocá-los para desferir ataques poderosos em tempo real. O jogo está sendo desenvolvido pela Soleil, responsável por Ninjala e Naruto to Boruto: Shinobi Striker.

Confia o novo trailer, na íntegra, a seguir: