Chegou ao fim a fase de grupos do VALORANT Masters Berlim e oito times estão classificados para os playoffs. Infelizmente, nesta edição os times brasileiros foram eliminados na fase de grupos e não teremos Vivo Keyd ou Havan Liberty disputando os jogos nos playoffs. Confira todos os resultados no nosso Guia para o VALORANT Masters.

Leia também:

Os times classificados para os playoffs do VALORANT Masters Berlim foram: Vision Strikers e Acend do grupo A, Team Envy e KRÜ Esports do grupo B, 100 Thieves e Gambit Esports do grupo C, G2 Esports e Sentinels do grupo D.

Masters
KRÜ e Envy eliminaram a Vivo Keyd e decidiram o grupo B. Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games/Reprodução

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Os playoffs serão de eliminação simples e cada fase ocorrerá em um dia. Nessa sexta-feira (17) começam as quartas de final às 8h da manhã com jogos em sequência. No sábado serão as semifinais com início às 13h e, no domingo, será a grande final, o único jogo em formato MD5, também iniciando às 13h. Veja abaixo quais serão as partidas.

Quartas de final

O primeiro jogo será entre Vision Strikers e Gambit Esports as 8h. Os coreanos da VS fizeram uma boa fase de grupos, vencendo os dois jogos e se classificando em primeiro lugar do grupo. Já a Gambit fez uma partida completamente dominante contra a Crazy Raccoon (duplo 13-1) e perdeu para a 100 Thieves em um jogo disputado. Devido à boa atuação dos Russos, a Gambit é a favorita para este jogo.

Masters
A G2 vem embalada de uma grande vitória contra a Sentinels. Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games/Reprodução

Em seguida, será o jogo entre KRÜ (que eliminou a Vivo Keyd) e G2 Esports. A KRÜ, última representante latino-americana, vem de uma fase de grupos complicada, com altos e baixos durante os jogos. Já a G2, vem de uma vitória impressionante por 2-0 sobre a Sentinels, atual campeã do VALORANT Masters, e deve confirmar seu favoritismo nesta partida.

O terceiro jogo do dia está marcado para as 14h e será entre 100 Thieves e Acend. O time norte-americano costuma banir o mapa da Bind, que é um dos melhores do time da Acend nesse campeonato. Porém, os jogadores da EMEA já se mostraram bastante confortáveis em outros mapas, principalmente na Icebox. Esperamos um jogo bastante disputado entre as equipes.

O time da Sentinels descobriu o que é derrota e não quer repetir a dose. Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games/Reprodução

O último jogo do dia é um clássico norte-americano entre Envy e Sentinels. Apesar da Envy ter vencido os dois jogos e ter a seed 1 do grupo, a Sentinels tem um grande time e jamais pode ser deixada de lado. Este jogo é um dos mais esperados dos playoffs e a Envy vai ter que fazer um jogo muito bom para enfrentar o time do canadense TenZ.

Fique por dentro de todo o campeonato VALORANT Masters Berlim Stage 3 com o nosso guia para a competição!