Começou nesta sexta-feira (10) o VALORANT Champions Tour 2021: Stage 3 Masters – Berlin com partidas de times de todas as regiões. A equipe brasileira Havan Liberty jogou contra a equipe norte-americana 100 Thieves e acabou perdendo a partida. Veja como foram as partidas do primeiro dia de Masters e acompanhe todo o campeonato no nosso Guia para o VALORANT Masters Berlim.

Leia também:

Masters
Shion vem sendo um destaque da Havan Liberty em campeonatos. Foto: Riot Games/Reprodução

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Havan Liberty vs 100 Thieves

O primeiro jogo do Brasil no VCT Masters foi Havan Liberty contra 100 Thieves. A equipe norte-americana é formada por jogadores bastante experientes de outros FPS juntos ao Asuna, jovem promessa que faz a função de duelista e é conhecido por trazer rodadas ditas impossíveis para a equipe.

A partida começou na Ascent, escolha da 100 Thieves, onde a Havan Liberty começou atacando e ambas as equipes utilizaram a estratégia de três iniciadores. A primeira metade começou 2-0 para os brasileiros, mas terminou 9-3 em favor dos norte-americanos que venceram rodadas muito disputadas. Na segunda metade só deu 100 Thieves que fechou o jogo em 13-3 com facilidade. Confira abaixo as composições das equipes.

Havan Liberty100 Thieves
krainSovaHikoSova
pleetsAstraEthanSkye
myssenSkyeNitrOOmen
shionBreachAsunaJett
liazziJettSteelKay/O

O segundo mapa foi Icebox, escolha dos brasileiros que começaram atacando. A combinação do Manto Sombrio com as habilidades da Viper fizeram a diferença para a 100 Thieves, que controlou o jogo. Os norte-americanos venceram a primeira metade por 8-4 e o jogo por 13-6. Confira abaixo as composições das equipes.

Havan Liberty100 Thieves
krainSovaHikoSova
pleetsSageEthanOmen
myssenViperNitrOViper
shionReynaAsunaReyna
liazziJettSteelKilljoy

A próxima partida da Havan Liberty será na terça-feira (14) as 16h contra o perdedor entre Gambit e Crazy Raccoon, já valendo a vida pela continuação no campeonato. Já a Vivo Keyd, atual campeã brasileira enfrenta a Team Envy neste sábado (11) as 16h, fazendo sua estreia no Masters Berlin.