Vivo Keyd estreou com derrota no Valorant Masters Berlin. Enfrentando a Team Envy, os brasileiros não conseguiram manter o ritmo agressivo e perderam a partida de estreia por 2-0 com parciais 15-13 na Icebox e 13-9 na Bind. Com este resultado, a equipe brasileira joga novamente na terça-feira (14) às 13h contra o perdedor entre KRÜ e ZETA. Veja como foram as partidas do primeiro dia de Masters e acompanhe todo o campeonato no nosso Guia para o VALORANT Masters Berlim.

Leia também:

Masters
JhoW (esquerda) e heat (direita), jogadores de Sage e Jett, trouxeram boas jogadas para a Vivo Keyd, mas não conseguiram a vitória. Foto: Instagram (@vivokeyd)/Reprodução

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Vivo Keyd vs Team Envy

O jogo começou na Icebox, escolha da Vivo Keyd que começou atacando. A primeira metade foi excelente para os brasileiros, que impuseram seu ritmo agressivo de jogo e venceram a primeira metade por 8-4 com bons abates do murizzz e do heat. Na virada de lados, a Envy foi buscar o placar com grande atuação do yay e o jogo foi para a prorrogação, onde a Envy errou menos e garantiu o mapa por 15-13.

Vivo KeydTeam Envy
heatJettFNSKilljoy
JhoWSageyayJett
v1xenViperVictorRaze
murizzzReynacrashiesSova
ntkSovaMarvedViper

No segundo mapa, a VK trouxe Sage e Astra ao invés de Viper e Brimstone como usualmente ocorre para jogar na Bind, escolha da Envy que começou atacando. A Envy começou fortíssima abrindo 6-0 de vantagem, mas a VK conseguiu se recuperar e venceu 5 rodadas na primeira metade. Na segunda metade as equipes trocaram rounds, mas a equipe norte-americana conseguiu a vitória por 13-9.

Vivo KeydTeam Envy
heatJettFNSViper
JhoWSageyayJett
v1xenAstraVictorRaze
murizzzRazecrashiesSova
ntkSovaMarvedAstra

A próxima partida da Vivo Keyd será na terça-feira (14) as 13h contra o perdedor entre KRÜ e ZETA DIVISION, já valendo a continuação no campeonato. Já a Havan Liberty, seed 2 brasileira, enfrenta a Crazy Raccoon nesta terça-feira (14) as 16h, também valendo a permanência no campeonato.