Dia de alegria e tristeza para a torcida brasileira no VALORANT Masters Berlim. A Vivo Keyd venceu a ZETA DIVISION por 2-0 e garantiu a permanência no campeonato, mas a Havan Liberty perdeu para a Crazy Raccoon também por 2-0 e foi eliminada desta edição. Veja como foi o jogo e confira todos os resultados no nosso Guia para o VALORANT Masters.

Leia também:

Vivo Keyd vs ZETA DIVISION

Masters
heat terminou a partida com 47 abates e 16 mortes. Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games/Reprodução

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O jogo da Vivo Keyd começou na Breeze, escolha dos brasileiros que começaram atacando e fizeram um mapa impecável! A VK venceu a primeira metade por 9-3 e fechou o jogo em 13-3 sem maiores dificuldades. O destaque da partida foi o heat com 24 abates e 8 mortes.

Vivo KeydZETA DIVISION
heatJettcrowSova
JhoWKilljoyLazCypher
v1xenVipertakejSkye
murizzzReynaReitaJett
ntkSovamakibaViper

O segundo mapa foi Split, onde a VK começou atacando e a partida não foi diferente. A VK começou impondo seu ritmo e abriu uma vantagem bastante confortável de 10-2. Na segunda metade, os brasileiros precisaram de apenas 5 rodadas para fechar o placar em 13-4 e a série em 2-0.

Vivo KeydZETA DIVISION
heatJettcrowViper
JhoWKilljoyLazSkye
v1xenAstratakejSage
murizzzRazeReitaJett
ntkSagebarceBrimstone

O próximo jogo da VK é contra a KRÜ na quarta-feira (15) as 16h, valendo vaga nos playoffs.

Havan Liberty vs Crazy Raccoon

Masters
A Havan Liberty se despede do campeonato com três derrotas. Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games/Reprodução

O jogo da Havan Liberty foi mais difícil para os brasileiros. O primeiro mapa foi Haven, escolha dos brasileiros que começaram atacando. A equipe asiática apresentou uma defesa bastante sólida e venceu a primeira metade por 7-5. Na segunda metade a CR atropelou os brasileiros e fez 5 pontos em sequência, os brasileiros tentaram buscar o placar, mas a CR fechou o mapa em 13-9.

Havan LibertyCrazy Raccoon
krainBreachMunchkinJett
pleetsAstraMedusaCypher
shionSkyeadeBrimstone
MyssenCypherFiskerSkye
liaziJettnethRaze

O segundo mapa foi Split e a CR continuou com o atropelamento sobre a equipe brasileira. Na primeira metade o time asiático abriu uma vantagem muito grande de 9-3 jogando no ataque, onde a Havan pareceu um pouco nervosa cometendo erros que não são comuns ao time brasileiro. Na segunda metade, a CR ganhou o primeiro round mantendo 100% de aproveitamento em pistol round contra a HL e apesar das tentativas dos brasileiros, o time asiático conseguiu fechar o mapa em 13-9 e a série em 2-0.

Havan LibertyCrazy Raccoon
krainSkyeMunchkinJett
pleetsAstraMedusaCypher
shionRazeadeViper
MyssenViperFiskerSkye
liaziKilljoynethAstra

Com esse resultado, a Havan Liberty foi eliminada do campeonato e a Vivo Keyd é a única representante brasileira ainda na disputa.