Nesta quarta-feira (15) a Vivo Keyd perdeu para a KRÜ ESPORTS e foi eliminada do VALORANT Masters Berlim. Os brasileiros enfrentaram a equipe chilena e acabou perdendo por 2-0 dando adeus para a competição. Com isso, ambas as equipes foram eliminadas da competição, que continua nos playoffs. Veja como foi o jogo e confira todos os resultados no nosso Guia para o VALORANT Masters.

Leia também:

Masters
Vivo Keyd se despede da competição após derrota para a KRÜ. Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games/Reprodução

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O jogo começou na Split, escolha dos brasileiros que começaram atacando, fizeram um jogo muito bom, mas acabaram perdendo por 7-5 com uma ótima atuação do keznit. A segunda metade começou com a KRU vencendo o pistol novamente e foi disputada até o fim, onde a KRU fechou o mapa em 13-11.

Vivo KeydKRÜ ESPORTS
heatJettKlausKilljoy
JhoWKilljoyMazinoSage
v1xenAstraNagZJett
murizzzRazedelz1kAstra
ntkSagekeznitRaze

O segundo mapa foi Haven, onde a VK começou defendendo e começou melhor, apesar de perder o primeiro pistol, venceu a primeira metade por 8-4. Na segunda metade, a VK garantiu o pistol e o round seguinte, abrindo 10-4, mas a KRU veio buscar o placar, empatou a partida em 10-10 e acabou vencendo por 13-11.

Vivo KeydKRÜ ESPORTS
heatJettKlausKilljoy
JhoWKilljoyMazinoSage
v1xenAstraNagZJett
murizzzPhoenixdelz1kAstra
ntkSovakeznitSkye

Com este resultado, a Vivo Keyd foi eliminada da competição antes dos playoffs, mas garantiu a classificação para o VALORANT Champions 2021, que também ocorrerá em Berlim e contará com as principais equipes do mundo. Além da VK, a Team Vikings também tem vaga garantida no Champions pelos pontos de circuito, enquanto Gamelanders Blue, FURIA, Havan Liberty e Sharks disputarão o Last Chance Qualifier da América do Sul por uma última vaga.