Início NOTÍCIAS

VALORANT: Modo Competitivo é liberado no servidor brasileiro

O Modo Competitivo de VALORANT está disponível oficialmente no servidor brasileiro do FPS da Riot Games. O jogo foi lançado oficialmente em 2 de junho para computadores, mas apenas agora foi possível liberar as partidas ranqueadas. A intenção, segundo a empresa, era dar tempo para os jogadores se acostumarem com a dinâmica do game e para fazer demais ajustes, tanto de servidores como também correções de bugs.

Veja também:

A iconografia atualizada do Modo Competitivo de VALORANT visa distinguir melhor os ranques. Foto: Divulgação/Riot Games

Uma das principais diferenças adicionadas ao Modo Competitivo com o seu lançamento oficial foi uma iconografia inédita para os ranques, elaborada de modo a facilitar a distinção entre os níveis. O ranque mais alto, que antes era chamado de VALORANT, agora se chama RADIANTE e também conta com um símbolo diferenciado.

Conforme os jogadores progredirem nas ranqueadas durante cada Ato, que tem uma duração de dois meses, eles serão capazes de desbloquear recompensas únicas com base no desempenho. A intenção da Riot Games é aprimorar a exibição de informações em outras partes do cliente e aplicar melhorias com base no feedback dos jogadores no futuro. Todos os detalhes podem ser conferidos no blogue oficial.

VALORANT é a aposta da Riot Games, responsável por League of Legends, em um jogo de tiro em primeira pessoa. Embora o game conte com agentes únicos com habilidades especiais, ele é bastante denso em fundamentos de jogo de tiro em primeira pessoa e é bastante estratégico, de modo semelhante a Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

O trailer de gameplay do jogo pode ser conferido a seguir:

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile