Vanessa teve seu retorno confirmado em The King of Fighters 15 com a divulgação de um novo trailer de gameplay na noite desta quarta-feira (23). A boxeadora, que fez sua estreia em KOF 2000, aparece nesta nova edição como integrante do times das Agentes Secretas, composto também por Blue Mary e Luong. KOF 15 ainda não tem plataformas confirmadas e deve chegar ao mercado apenas no primeiro trimestre de 2022.

Veja também:

vanessa kof 15
Luong fez sua estreia em KOF 14, enquanto Blue Mary é uma lutadora clássica de Fatal Fury. Foto: Divulgação/SNK

O trailer apresenta uma modelagem de melhor qualidade para Vanessa, porém seus golpes e animações também foram reaproveitados de The King of Fighters 14, lançado originalmente em 2016. Além disso, o vídeo traz um vislumbre sobre um cenário inédito, que retrata uma cidade francesa de madrugada.

É interessante notar que Vanessa agora integra o elenco base do jogo, diferente do que aconteceu no jogo de 2016. Na época, ela foi lançada via DLC ao lado de outras figuras como Rock Howard, Whip e Yamazaki.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A SNK segue uma rotina de revelação semanal para promover The King of Fighters 15. Toda quarta-feira, às 23h de Brasília, os fãs podem esperar um novo trailer de gameplay estrelando algum lutador. Até o momento, outros 22 já foram apresentados, incluindo Terry BogardShun’eiMeitenkunBenimaru NikaidoIori YagamiKyo Kusanagi e Chizuru Kagura.

Além disso, a SNK está trabalhando em uma solução própria para implementar netcode de rollback em The King of Fighters 15. A intenção é garantir que o jogo tenha um modo online de qualidade, a exemplo do que foi implementado pela Code Mystics em clássicos como The King of Fighters 2002: Unlimited Match, Garou: Mark of the Wolves e Samurai Shodown V: Special.

O vídeo de gameplay pode ser conferido, na íntegra, a seguir: