Início TECH Vazamentos e rumores sobre linha Galaxy S20 se intensificam

Vazamentos e rumores sobre linha Galaxy S20 se intensificam

Com o Samsung Unpacked se aproximando, vários vazamentos que são possivelmente relacionados ao evento vieram à tona. Evan Blass (@evleaks) compartilhou em sua conta no Twitter não apenas uma imagem da pré-venda dos Galaxy S20+ e Ultra como também dos inesperados Galaxy Buds Plus, que são recebidos “de graça” caso se faço o pedido na pré-venda.

Veja também:

Todo mundo já esperava mais de um aparelho, mas é legal ver que a Samsung está respondendo aos AirPods Pro tão rápido quanto possível. Foto: Reprodução/@evleaks

Na mesma thread da imagem de divulgação vazada, ainda foram postadas fotos de frente e verso dos dois aparelhos e ele revelou a uma das pessoas que respondeu às imagens que sabia dos novos Buds desde dezembro quando postou um tweet aparentemente despretensioso sobre o assunto.

As imagens estão disponíveis desde o dia 25, mas o que aqueceu novamente a discussão no dia de hoje foi o fato de que Max Weinbach (@MaxWinebach), já conhecido pelos vazamentos feitos pelo XDA Developers, soltou rumores sobre os preços do Galaxy S20 Ultra, especificações que ainda não foram confirmadas e também o preço dos Buds Plus.

No fio em que ele solta os rumores, ele diz primeiramente que os Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra sairão no pra venda na primeira sexta-feira de março (6). Abaixo, ele diz que os Galaxy Buds Plus custarão 149,99 dólares se comprados à parte e terão o dobro de autonomia dos anteriores com uma isolação acústica melhorada (e não o cancelamento de ruído).

Por fim, ele diz que todos os aparelhos da linha S20 terão proteção IP68 (água e poeira) até uma profundidade aproximada de 5 metros e protetores de tela de fábrica. Depois dessa enxurrada de informação, ainda tivemos a confirmação da adição do sensor de 108MP anunciado no ano passado na versão S20 Ultra supostamente chegará por 1300 dólares.

Com a escalada de vazamentos e a ansiedade no máximo, resta esperar pelo evento do dia 11 de fevereiro. Entre as suspeitas, está não apenas com o anúncio da linha S como também com o suposto Galaxy Z Flip, que seria lançado no mercado americano por 1400 dólares no dia 14 de fevereiro, possivelmente como exclusivo da AT&T.

Eric de Oliveira
Fã de boas histórias onde quer que elas estejam. Divido meu tempo livre entre desenhos, filmes, séries e videogames.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.