Como parte do evento dos Sentinelas da Luz, a Riot Games anunciou a chegado do seu mais novo campeão, Akshan. O novo campeão mistura elementos de atirador com o de assassino, mirado para ser utilizado na rota do meio. Expandindo a história dos Sentinelas da Luz e a expansão da névoa negra de Viego, Akshan deve ajudar Senna e Lucian na guerra contra a escuridão.

Veja também:

Akshan será o primeiro campeão de Shurima desde o lançamento de Taliyah em 2016. Um menino de rua com uma valentia enorme contra injustiças, atitude que colocou sua vida por um fio ao se meter com as pessoas erradas. Entretanto, teve sua vida salva por uma mulher chamada Shadya, que usou sua arma para ressuscitar o jovem Akshan. Ela o treinou durante anos para que ele se juntasse aos Sentinelas.

Entretanto, Shadya acabou sendo assassinada. Agora, empunhando a alma de sua mentora, Akshan deixou de lado seu dever como Sentinela e o preparo contra a ruína para buscar vingança. Assim, caminhando numa linha tênue entre o heroísmo e a vilania.

Akshan
Akshan empunha a “penitência”, arma da sua antiga mentora. Reprodução/Riot Games

Akshan teve seu anúncio com um trailer de campeão, mostrando um pouco de suas habilidades e mecânicas, além do túmulo de Shadya. O que mais chama a atenção no seu kit é a capacidade de reviver aliados abatidos. Veja o trailer de campeão de Akshan e em seguida a descrição de suas habilidades:

Habilidades

Passiva – Lutando Sujo: Habilidades e ataques de Akshan marcam o inimigo até três vezes, causando uma explosão de Dano Físico e ganhando um escudo. Os ataques básicos são seguidos por um segundo ataque que causa dano reduzido. Este segundo ataque pode ser cancelado e ele receberá um breve aumento de Velocidade de Movimento.

Q – Bumerangue Vingativo: Arremessa um bumerangue que ganha alcance cada vez que um novo alvo é atingido, causando Dano Físico e revelando inimigos na ida e na volta.

W – Rebeldia: Na sua forma passiva, quando um inimigo abate um de seus aliados, ele fica marcada como Canalha. Ao eliminar um Canalha, Akshan recebe ouro adicional e todos os aliados abatidos por este Canalha são revividos imediatamente na base.

Na sua forma Ativa, Akshan se camufla por um curto período que se torna indefinido quando estiver próximo a um terreno. Quando camuflado, ele vê rastros de Canalhas, recebe Velocidade de Movimento e Regeneração de Mana.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

E – Impulso Heroico: Akshan dispara seu gancho que se prende no primeiro terreno atingido. Reconjurar a habilidade fará com que ele se balance para a direção escolhida, atirando e causando Dano Físico ao inimigo mais próximo. Durante o avanço, a habilidade pode ser reconjurada novamente para saltar na direção do cursor. O tempo de recarga de Impulso Heroico é redefinido quando se elimina um campeão.

R – Punição: Akshan trava a mira em um campeão inimigo e começa a canalizar balas poderosas em sua arma. Ao canalizar totalmente ou depois de reconjurar a habilidade, Akshan dispara as balas armazenadas e causa Dano Físico com base na vida perdida do alvo. Durante todo este processo, Akshan pode se mover normalmente e conjurar Impulso Heroico.

Akshan
Akshan terá uma skin Ciberpop, linha que até então apenas existia para a Zoe. Reprodução/Riot Games

Akshan, o Sentinela Rebelde chegará em League of Legends em 21 de julho, junto com a atualização 11.15.