InícioGEEKCinemaVenom 2: vídeo de bastidores mostra Cletus Kasady combatendo policiais

Venom 2: vídeo de bastidores mostra Cletus Kasady combatendo policiais

As filmagens de Venom 2 já começaram e terá Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina como vilão da sequência. Depois da divulgação do visual do assassino em série, um pequeno vídeo de bastidores foi vazado na internet e mostra o antagonista enfrentando policiais.

Veja também:

No breve vídeo, vemos que Harrelson está gesticulando suas mãos ao ser abordado pelo policial. Logo em seguida, é possível escutar os disparos da arma do guarda. Provavelmente, esta cena passará por uma pós-produção para adicionar o Carnificina, mostrando que o simbionte é imune às balas e muito perigoso.

Como mencionado anteriormente, a aparência de Cletus Kasady foi divulgada e está um tanto diferente em relação a cena pós-crédito do filme do Venom. A principal mudança foi no cabelo do personagem.

Venom 2 tem estreia agendada para o dia 2 de outubro de 2020 nos cinemas e contará com o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne, Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina e Naomie Harris como Shriek. Andy Serkis é o diretor da continuação.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.