Início COBERTURAS Gamescom Versão online da Gamescom acontece no final de agosto

Versão online da Gamescom acontece no final de agosto

A Gamescom foi mais um entre vários eventos cancelados devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Nesta segunda-feira (18), os organizadores do evento revelaram que a versão digital acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto.

Veja também:

As transmissões serão gratuitas e contarão com novidades, anúncios de jogos, promoções especias, torneio de esports e muito mais. O primeiro dia do festival contará com a Open Night Live, apresentação que ocorre durante a noite e que é conduzida por Geoff Keighley.

Duas novidades da Gamescom digital é a Awesome Indie, programação dedicada para jogos independentes, e a Gamescon Daily, que trará todas as novas informações que foram reveladas no dia.

O último dia será concluído com a Gamescom: Best Show, que mostrará todos os destaques do evento e contará com uma premiação. Também haverá a Gamescom Studio, momento em que os desenvolvedores são entrevistados e revelam algumas informações dos jogos em que estão trabalhando.

Realizar um evento digital é a alternativa que muitas companhias estão tomando para não cancelarem os seus respectivos festivais. Além da Gamescom, a San Diego Comic- Con, Ubisoft, Microsoft e outras empresas apostarão no formato online neste ano.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.

Como jogar Free Fire de graça no PC

É bem rápido e simples de instalar o game.

Mixer encerrará atividades em julho; streamers serão transferidos para Facebook Gaming

Decisão leva em conta a popularização do xCloud.

Rocksteady trabalha em jogo do Esquadrão Suicida, indica rumor

A Warner não se pronunciou até o momento