Início GAMES

CD Projekt Red adia versões de nova geração de Cyberpunk 2077 e The Witcher

A CD Projekt Red adiou as versões de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 para 2022. Originalmente, a atualização do RPG futurista do estúdio estava prevista para lançar em 2021. Já a terceira aventura de Geralt não tinha uma data de lançamento.

Veja também:

Após recomendações dos desenvolvedores, a CD Projekt Red decidiu adiar os games. Foto: Divulgação/CD Projekt Red

De acordo com o comunicado, o motivo de adiar os lançamentos dos jogos nos consoles de nona geração é para que os desenvolvedores tenham mais tempo para trabalhar nos títulos. ” Baseado nas recomendações dos times que estão supervisionando os dois games, decidimos postergar os lançamentos para 2022.”

Segundo a CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 deve estrear no primeiro trimestre de 2022, entre janeiro e março. A estreia de The Witcher 3 está prevista para acontecer entre abril e junho do ano que vem.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

” Pedimos desculpas pela longa espera, mas queremos fazer direito”, complementa o texto.

Vale ressaltar que as versões de nova geração de ambos os jogos estarão gratuitas para os jogadores que tiverem os games no Xbox One ou no PlayStation 4. Além disso, as versões dos títulos para computadores também irão ganhar algumas melhorias.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile