A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram o visual do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers. O Cabeça de Teia será exclusivo de PlayStation 5 e PlayStation 4 e estará disponível para jogatina a partir do dia 30 de novembro.

Veja também:

Homem-Aranha
Jogadores poderão jogar com o Homem-Aranha no final de novembro. Foto: Divulgação/Square Enix

Intitulado “Com Grandes Poderes”, o conteúdo extra gratuito mostrará o herói lutando contra a AIM após descobrir o novo plano maligno da organização. A primeira imagem do Aracnídeo mostra ele lutando contra alguns tipos de inimigos do game ao lado de Ms. Marvel, Homem de Ferro e Thor.

Como a Crystal Dynamics havia revelado anteriormente, o visual do Homem-Aranha de Marvel’s Avengers será bem diferente do design dos jogos da Insomniac Games. O traje do herói se inspira bastante nos primeiros visuais que Steve Dikto e John Romita criaram.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

O Cabeça de Teia está sendo aguardado pelos jogadores desde agosto de 2020, quando a PlayStation confirmou que a presença do personagem no jogo. O plano inicial era lançar o herói no início de 2021, contudo, a estreia foi adiada e poucos detalhes sobre o desenvolvimento do Aracnídeo foram revelados.

Apesar dos detalhes da trama da DLC ainda serem escassos, a descrição informa que Peter Parker terá que unir forças com os Heróis Mais Poderosos da Terra para derrotar a AIM. Contudo, como um vigilante que trabalha praticamente sozinho, será que o Homem-Aranha conseguirá se adaptar a dinâmica em equipe?