WandaVision tem estreia agendada para o dia 15 de janeiro, revelaram a Marvel Studios e o Disney+ nesta última quinta-feira, 12. Ela será a primeira série da Marvel no serviço de streaming da gigante do entretenimento e o primeiro seriado que irá iniciar a Fase 4 do universo cinematográfico da produtora.

Veja também:

wandavision
WandaVision estreia em janeiro no Disney+. Foto: Divulgação

O público acompanhará uma aventura da Feiticeira Escarlate e do Visão após os eventos de Vingadores: Ultimato. Além da dupla de heróis, Monica Rambeau também estará presente. Ela é a filha da melhor amiga da Capitã Marvel no longa-metragem solo da heroína, porém, na época, ela era uma criança — agora já é uma adulta que trabalha para uma organização secreta.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A série mostrará os verdadeiros poderes da Feiticeira Escarlate, como a manipulação da realidade. Além do tom cômico presente, o seriado terá um leve toque de suspense por causa do Visão.

Vale lembrar que o herói morreu em Vingadores: Guerra Infinita durante uma luta contra o Thanos e não é possível revivê-lo. De alguma maneira, o inconsciente de Wanda trará ele de volta à vida, porém a realidade será a encarregada de dizer que ele está morto.

Por fim, está confirmado que as séries da Marvel no Disney+ terão conexões com os filmes. Já foi revelado que WandaVision terá relações com o longa-metragem Doctor Strange in the Multiverse of Madness, que também contará com a participação da Feiticeira Escarlate.