Início GAMES Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

A SNK revelou que Warden, conhecido como Guardião na localização em português do Brasil, é o novo personagem da segunda temporada de Samurai Shodown. O cavaleiro vem diretamente de For Honor, jogo de luta em terceira pessoa da Ubisoft, e estará disponível a partir desta quarta-feira (24) em todas as plataformas por US$ 5,99 — o preço no Brasil ainda não foi divulgado. O game está disponível para PC (Epic Games Store), PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Stadia.

Veja também:

Warden
Warden vem diretamente de For Honor em primeira colaboração do novo Samurai Shodown com outra franquia. Foto: Divulgação/SNK

O trailer de revelação destaca que Warden contará com alguns dos seus golpes característicos, incluindo uma ombrada que, se for feita na distância correta, parece permitir uma sequência em combo. Ele também conta com uma sequência de espadadas que parece útil para converter situações de dano e derrubar o adversário e um contra-ataque especial.

Em uma mensagem em vídeo, Nicolas Bombray, diretor de For Honor, expressou sua felicidade pela colaboração. “Estamos muito animados em ver nosso cavaleiro, o Guardião, se juntar a Samurai Shodown, da SNK, como um personagem de DLC”, comentou. “É uma honra fazer parte de uma franquia renomada que existe há décadas”, concluiu.

O trailer de revelação pode ser conferido na íntegra a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.

Como jogar Free Fire de graça no PC

É bem rápido e simples de instalar o game.

Mixer encerrará atividades em julho; streamers serão transferidos para Facebook Gaming

Decisão leva em conta a popularização do xCloud.

Rocksteady trabalha em jogo do Esquadrão Suicida, indica rumor

A Warner não se pronunciou até o momento