Nesta quarta-feira (28), a Warner Bros. confirmou a segunda edição do DC FanDome, evento digital da DC que aconteceu em agosto de 2020 e serviu de palco para revelar diversas novidades sobre o futuro da editora em diferentes mídias — cinema, séries, jogos etc. De acordo com o estúdio, a segunda edição está prevista para o dia 16 de outubro de 2021.

Veja também:

dc fandome 2021
Primeiro trailer de The Batman foi revelado durante a primeira edição do DC FanDome. Foto: Reprodução/Warner Bros

A primeira edição serviu de palco para grandes anúncios da DC Comics. Dentre eles, estavam nomes como Snyder Cut, Gotham Knights, Suicide Squad: Kill the Justice League, Adão Negro etc.

Por enquanto, a Warner não forneceu grandes detalhes sobre a segunda edição do DC FanDome. As informações sobre como será o formato, os assuntos dos painéis e convidados devem ser revelados nos próximos meses.

Siga o portal The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O primeiro DC FanDome foi totalmente digital e gratuito e foi a maneira que a Warner encontrou para divulgar as novidades DC Comics, já que a E3, Comic-Con e outros eventos presenciais similares foram cancelados devido à pandemia do Covid-19. Acredita-se que o estúdio manterá o mesmo formato na segunda edição, pois a primeira foi um grande sucesso.