Nesta segunda-feira (22), a Ubisoft confirmou que o modo online de Watch Dogs: Legion estreia no dia 9 de março para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC. A atualização trará muitas novidades para os jogadores, incluindo operações táticas, modo PvP, missões cooperativas e muito mais.

Veja também:

watch dogs legion
Modo online de Watch Dogs Legion estreia em março, revela a Ubisoft. Foto: Divulgação/Ubisoft.

Com o modo multiplayer, o jogador poderá explorar Londres e participar de vários eventos, desafios e atividades paralelas. É possível formar equipes de até quatro pessoas para desbravar a cidade.

A atualização trará o modo Spiderbot Arena, primeiro modo PvP de Watch Dogs Legion, a operação tática “Leader of the Pack” e missões cooperativas de dois a quatro participantes. No PvP, quatros jogadores controlam aranhas robôs e competem pela vitória em partidas eliminatórias. As missões cooperativas já trazem novas mecânicas de jogo em equipe, “dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa” segundo a Ubisoft.

É possível jogar a operação “Leader of the Pack” em até quatro pessoas. Ela foi feita para aqueles que querem um desafio maior, havendo a necessidade de trabalhar em equipe, ter estratégia e comunicação para o êxito da missão. A operação conta com cinco histórias que estão interconectadas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

watch dogs legion
Novas atualizações para Watch Dogs Legion serão lançadas nos próximos meses. Foto: Divulgação/Epic Games.

Além disso, ao completar qualquer atividade online, os jogadores receberão pontos de experiência para aumentarem as suas classificações e ganharão várias recompensas, incluindo cosméticos exclusivos e pontos de influência no Deadsec.

Por fim, ainda no dia 9 de março, as pessoas que compraram o passe de temporada terão acesso a duas missões exclusivas single player: “Protocolo do Guardião” e “Não em nosso nome”. A primeira leva o jogador a encontrar um algoritmo que “permite que a inteligência artificial substitua as decisões humanas”; já a segunda gira em torno de um grupo de hackers que está utilizando o nome do Deadsec para fins indevidos e estão roubando informações individuais das pessoas para chantageá-las.

Essa será a primeira grande atualização de Watch Dogs Legion desde o seu lançamento oficial em outubro de 2020 e a Ubisoft afirmou que mais novidades serão lançadas ao título ao longo dos próximo meses.