A Marvel Studios encontrou o seu Adam Warlock. O ator Will Poulter, conhecido pelos filmes Midsommar, Black Mirror: Bandersnatch e a saga Maze Runner, interpretará o ser cósmico no terceiro longa-metragem dos Guardiões da Galáxia. As primeiras informações vieram do Deadline e depois foram confirmadas pelo diretor James Gunn.

Veja também:

Guardiões da Galáxia
Will Poulter confirma que será Adam Warlock. Foto: Reprodução/Deadline

Bem-vindo à família Guardiões da Galáxia, Wiil Poulter“, escreveu o cineasta no Twitter. ” Ele é um ator excelente e um cara maravilhoso. Vejo você daqui algumas semanas“, complementou. Ainda na rede social, Poulter escreveu uma mensagem de gratidão: “Obrigado James. É genuinamente uma honra interpretar esse papel e trabalhar ao seu lado. Estou muito animado para viver o personagem.”

Originalmente, Adam Warlock apareceria em Guardiões da Galáxia Vol. 2, no entanto, James Gunn optou por não introduzir o personagem na produção. Mesmo assim, o diretor conseguiu fazer uma menção ao herói em uma cena pós-créditos do longa-metragem.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além da produção para os cinemas, um especial de natal da equipe também está sendo desenvolvido para o Disney+. De acordo com o próprio Gunn, o especial terá conexões com o novo longa-metragem e irá apresentar algumas coisas importantes para o inédito filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para estrear em maio de 2023. Por sua vez, o Enquanto o especial de natal será lançado em dezembro de 2022 na plataforma de streaming da Disney.