Início TECH

Windows 11: veja como ficou o visual do novo sistema operacional

A nova versão do popular sistema operacional da Microsoft, o Windows 11 teve sua suposta aparência e logo revelados em vazamento após meses de especulação. O sucessor deve ser lançado em forma de atualização para todos os usuários e deixa claro que será a maior mudança desde o lançamento do Windows 10, em 2015. A revelação oficial deve acontecer em 24 de junho, durante uma conferência da empresa.

Veja também:

Uma das imagens vazadas era de uma versão para desenvolvedores e apareceu no site chinês Baidu. Foto: Reprodução/The Verge

Tom Warren (@tomwarren), do The Verge explorou tanto quanto possível o novo sistema da Microsoft e de forma geral, grande parte da identidade visual foi emprestada do projeto que era conhecido como Windows 10x, anunciado pela Microsoft em outubro de 2019 e eventualmente discontinuado.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O novo design muda bastante a aparência do sistema com um foco maior no centro da tela, cantos arredondados nas janelas e novos ícones. Também foi adicionado um modo escuro mais consistente, além de melhorias na interação do Windows com o Xbox. Apesar da promessa de mudanças na loja, pelo menos no design, as coisas não aparentam terem mudado tanto assim.

O The Squad estará atento para noticiar as novidades acerca do Windows 11, então não deixem de acessar o site diariamente.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile