Início GAMES Indies Wonder Boy: Asha in Monster World é novo jogo da série que...

Wonder Boy: Asha in Monster World é novo jogo da série que chega em 2021

Um novo jogo da clássica série Wonder Boy está em desenvolvimento com a presença de Ryuichi Nishizawa, o criador original da franquia. Intitulado Wonder Boy: Asha in Monster World, o game estrela a protagonista Asha, de Monster World IV (1994), e seu companheiro Pepelogoo em uma aventura para salvar o mundo. O seu lançamento está previsto para algum momento de 2021 e contará com versões para PlayStation 4 (PS4) e Switch.

Veja também:

wonder boy
Asha está de volta em novo jogo da franquia Wonder Boy que chega em 2021. Foto: Divulgação/ININ Games

Além do próprio Ryuichi Nishizawa, o jogo conta com o compositor original Shinichi Sakamoto, a designer de personagens Maki Oozora e o diretor criativo Takanori Kurihara. O jogo será completamente dublado de modo a deixar Asha e outros personagens “cheios de vida” e bastante conversativos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ainda não há vídeos de jogabilidade ou maiores detalhes, mas a revelação completa deve acontecer durante a Gamescom 2020, que contará com uma apresentação de indies em 29 de agosto, às 14h de Brasília. No momento, é possível se inscrever no site oficial para receber maiores detalhes assim que eles forem divulgados.

O lançamento mais recente da série foi Wonder Boy: The Cursed Kingdom, em 2018, que chamou a atenção não apenas pela fidelidade aos clássicos como também pelos belos visuais desenhados à mão.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Crunchyroll revela novos planos de assinatura com opção para assistir offline

Há ainda atualização no número de telas simultâneas.

Filme do Adão Negro recebe teaser animado e revelação de personagens

The Rock comentou um pouco sobre o filme.

Wonder Boy: Asha in Monster World é novo jogo da série que chega em 2021

A revelação completa está prevista para a Gamescom 2020.

Versão mobile de Fall Guys está em desenvolvimento na China

No momento, a versão está confirmada apenas na China.