A Microsoft anunciou, através das suas mídias sociais, a data da sua conferência na E3 2021, que acontece de forma completamente digital e gratuita nesta nova edição. A dona do Xbox se apresenta em conjunto com a Bethesda em 13 de junho, a partir das 14h de Brasília. A desenvolvedora está sob o rótulo Xbox Game Studios após a aquisição da empresa-mãe ZeniMax Media pela Microsoft por US$ 7,5 bilhões.

Veja também:

xbox e3 2021
Halo Infinite é um dos lançamentos da Microsoft previstos para 2021. Foto: Divulgação/Microsoft

Poucos detalhes foram divulgados até o momento, mas a promessa é que a transmissão terá 90 minutos de duração. Os fãs podem esperar novidades sobre os próximos jogos dos estúdios da Microsoft que chegam até o fim deste ano, além das próximas adições ao catálogo do Xbox Game Pass.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A imagem de divulgação dá bastante ênfase a Halo Infinite — o que praticamente garante sua presença no evento. O comunicado também destaca que o show terá “tudo o que você deseja saber sobre o lineup épico de jogos que vai sair desta parceria”.

Será possível assistir à transmissão ao vivo pelos canais oficiais da marca Xbox, incluindo Twitch, YouTube, Twitter e Facebook. O The Squad acompanhará os anúncios de perto e fará uma cobertura completa.