Início GAMES Xbox One Bloodstained e Jump Force chegam amanhã (19) ao Xbox Game Pass

Bloodstained e Jump Force chegam amanhã (19) ao Xbox Game Pass

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (18) que cinco novos jogos estão chegando ao catálogo Xbox Game Pass a partir de amanhã, dia 19 de Setembro.

Veja também:

Jogos que chegarão nas próximas semanas

Entre os games, dois grandes lançamentos encabeçam a linha de frente: Bloodstained: Ritual of the Night, nova propriedade intelectual de Koji Igarashi, e Jump Force, da Bandai Namco.

Jump Force é um jogo de luta que foi lançado em fevereiro desse ano e que reúne as maiores estrelas da revista japonesa Shounen Jump. Isso inclui fuguras como Son Goku, Monkey D. Luffy, Naruto, Yosuke Urameshi e muitos outros personagens, que colaboram para derrotar uma ameaça maior que é a responsável por unir o universo dos animes com o mundo real.

Bloodstained chega ao Xbox Game Pass.
Metroidvania refinado para os fãs do gênero

Por sua vez, Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo no estilo “Igavania” desenvolvido pelo ex-produtor da série Castlevania, Koji Igarashi. Embora seja uma propriedade intelectual inédita, ele é considerado um sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, apresenando referências e uma fórmula de gameplay que apela aos fãs do clássico do PlayStation. O jogo foi lançado em junho deste ano e foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica.

Os dois jogos acima estarão disponíveis já a partir desta quinta-feira (19), enquanto Bad North (jogo de estratégia e defesa de ilhas), Dirt Rally 2.0 (jogo mais recente da franquia de Codemasters) e Lego Worlds (jogo de mundo aberto, exploração e criação utilizando peças Lego) chegam dia 26 de setembro.

Mais um jogo de corrida para os amantes entrará no catálogo

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura da Microsoft que está disponível para PC e Xbox One. A sua premissa é oferecer acesso instantâneo a uma biblioteca com mais de cem jogos — com destaque para os jogos lançamentos da Microsoft Games Studio, que são disponibilizados no dia do lançamento aos assinantes.

Raul Vinícius
Envolvido na industria dos jogos desde o berço, estudante de lingua coreana. Interessado em cinema, tecnologia e sobretudo games.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.