InícioGAMESGris, A Plague Tale: Innocence e Children of Morta estão a caminho...

Gris, A Plague Tale: Innocence e Children of Morta estão a caminho do Xbox Game Pass do PC

Nesta quinta-feira (16), a Microsoft revelou as novidades que chegarão ao Xbox Game Pass, serviço de assinatura que permite jogar mais de cem jogos. De surpresa, Children of Morta foi adicionado ao catálogo e já está disponível para jogar.

Veja também:

O título da 11 Bits Studios está disponível para a versão de console, mas também estará na versão de PC. Enquanto isso, Gris e A Plague Tale: Innocence, games aclamados pela crítica em 2019, não têm data de estreia no serviço de assinatura, porém foi informado que eles também estarão disponíveis no catálogo de PC.

Foto: Divulgação/Microsoft.

Desenvolvido pela Nomada Studios, Gris aposta na experiência emocional dos jogadores ao colocá-los em um mundo desbotado e sem perigo. Nele, os jogadores terão que evoluir a saúde mental da jovem Gris para poder adquirir habilidades e resolver enigmas, além de mostrar para a garota que existe um jeito diferente de enxergar o mundo ao seu redor.

Já A Plague Tale: Innocence aborda uma excelente narrativa dos irmãos Amicia e Hugo, que estão sendo caçados pelos inquisidores franceses em uma época em que o país está sendo contaminado pelas pragas dos ratos. A dupla terá que se unir com outras crianças e confiar uns nos outros para poderem sobreviver.

A direção de arte de Gris é maravilhosa. Foto: Reprodução/terra

A Microsoft também revelou que cinco títulos sairão do catálogo do Xbox Game Pass, porém uma data limite de até quando eles estarão disponíveis para jogar não foi revelada. Os jogos que serão removidos são The Division, Resident Evil 4, Saints Row: The Third, Tomb Raider: Definitive Edition e Middle Earth: Shadow of Mordor.

Os jogadores que ainda não experimentaram o Xbox Game Pass podem assinar os três primeiros meses de serviço por apenas R$ 1. Vários jogos estão com lançamento agendado para os próximos meses, incluindo Ori and the Will of the Wisps, Final Fantasy XV, Bleeding Edge e muito mais.

Marcus Vinícius
Editor de games e cultura geek do The Squad. Pode ser encontrado no Twitter.