Na última segunda-feira (2), a Microsoft divulgou os aplicativos multimídias que estarão presentes nos vindouros Xbox Series X/S, consoles de nova geração da companhia que serão lançados no dia 10 de novembro no mundo todo. Logo na estreia, vários serviços de streaming estarão disponíveis, sendo eles: YouTube, Twitch, Netflix, Disney+, HBO Max, Spotify, YouTube TV, Amazon Prime Video, Hulu, NBC Peacock, Vudu, FandangoNow, Sky Go, NOW TV e Sky Ticket.

Veja também:

xbox series x apps
Apple TV estará presente nos consoles Xbox. Foto: Divulgação/Xbox.

Além disso, o serviço da Apple, o Apple TV será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One e Xbox Series X/S. O catálogo contém diversas produções originais da empresa e também dá a possibilidade ao usuário de comprar ou alugar programas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

De acordo com a Microsoft, todos os aplicativos multimídia terão melhorias no audiovisual, como cores mais vivas, som espacial e faixa dinâmica aprimorada graças à tecnologia da Dolby Vision e Dolby Atmos.

Todos essas tecnologias audiovisuais prometem elevar a qualidade dos filmes, séries, documentários e muitos outros gêneros por meio da chamada “qualidade de imagem ultravívida”, ao lado do áudio envolvente que transportará os usuários para o mundo das produções.