Três novos modelos de controles sem fio Xbox já estão disponíveis no Brasil, anunciou a Microsoft nesta quinta-feira (12). A partir de agora, os fãs da marca poderão aumentar a coleção de joystick com as cores Shock Blue (Azul), Pulse Red (Vermelho) e Eletric Volt (Amarelo brilhante). O preço sugerido de cada unidade é de R$ 599,00.

Veja também:

Em comparação com o controle original sem fio, os três novos controles são 200 reais mais caros que o modelo padrão. Eles já estavam disponíveis no exterior e só eram encontrados no nosso país via importação.

Apesar dos aparelhos serem pensados originalmente para Xbox Series X/S, eles também são compatíveis com os outros consoles da Microsoft (Xbox One, One S e One X) através do sistema de pareamento, computadores com Windows 10 e smartphones com os sistemas Android e iOS.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Estamos muito felizes em poder a expansão do portfólio de acessórios Xbox no Brasil. Começamos com o controle adaptável, o controle com fio (pensando nos jogadores de PC), o headset sem fio e, agora, mais opções de cores para os fãs brasileiros demonstrarem o seu estilo”, disse Bruno Motta, gerente sênior de Xbox no Brasil.