Início GAMES Xbox One Phil Spencer comenta sobre o futuro dos jogos single-player no Xbox

Phil Spencer comenta sobre o futuro dos jogos single-player no Xbox

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, é uma das figuras mais importantes da indústria dos games atualmente. Desde que assumiu a frente da divisão de jogos e consoles da empresa, o rumo do Xbox One ao longo desta geração melhora cada vez mais e isso tem muito a ver com a atenção que ele dá à opinião dos fãs.

Veja também:

Ao ser questionado sobre o futuro dos jogos single-player no console em seu perfil no Twitter, Phil Spencer tranquilizou e ressaltou que a aquisição dos novos estúdios garantem muitas experiências para o console.

” Sim, eu posso confirmar”, disse o chefe da divisão. “Com as adições para o Xbox Game Studios, temos vários times que estão produzindo jogos de peso focados em single-player e queremos que isso continue”, complementou.

Muitos fãs apontam que um dos pontos negativos do Xbox nesta geração é a carência de jogos single-player e exclusivos com relação às suas concorrentes. Phil Spencer percebeu essa carência e decidiu mudar.

Nos dois últimos anos, ele viajou pelo mundo e adquiriu estúdios para fortalecer o Xbox Game Studios. Atualmente, esta divisão é composta por 15 estúdios, incluindo nomes de peso como Ninja Theory, Obsidian Entertainment e Double Fine.

Além disso, a Microsoft também revelou que está desenvolvendo o seu console de nova geração, cujo codinome é Project Scarlett.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Circuito Desafiante: Team One se isola no topo da tabela

Veja a tabela com o placar das equipes.

Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

O lançamento do modo aconteceria nesta quarta-feira (24).

Pokémon Unite é novo MOBA gratuito para Switch e celulares

O game terá cross-play e não recebeu data de lançamento.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.