A CW confirmou que irá produzir a série Wonder Girl baseada na inédita heroína da DC Comics, Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira. A personagem foi recentemente anunciada e participará do novo arco dos quadrinhos da editora, Future State. A informação é do Dealine.

Veja também:

mulher maravilha brasileira
Série de Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, é confirmada pela CW. Foto: Divulgação/DC Comics.

Por enquanto, apenas a sinopse do programa foi divulgada para o público: “Yara Flor é uma jovem sonhadora e filha de uma guerreira amazona e de um Deus brasileiro dos rios. Ela descobre que é a Moça-Maravilha e com seu recém-descoberto poder terá que enfrentar forças malignas que ameaçam destruir o mundo.”

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Yara Flor será a primeira personagem latino-americana a protagonizar uma série da DC na televisão. O programa será escrito pela Dailyn Rodriguez, que também será a showrunner. O seriado será produzido por Rodriguez e pela Berlanti Productions.

Ao que tudo indica, a produção está nos estágios iniciais e ainda não há um elenco e nem roteiros prontos. A showrunner, Dailyn Rodriguez irá procurar por atrizes brasileiras para o papel principal, mas não garante nada.

Com isso, a produção integrará o famoso Arrowverse da CW, ao lado de The Flash, Legends of Tomorrow, Batwoman e demais. Ainda não há uma previsão de lançamento para Wonder Girl.