Após 19 anos desde sua última aparição jogável, Yashiro Nanakase foi confirmado no elenco de The King of Fighters 15 com a divulgação de um novo trailer de gameplay na noite desta quarta-feira (24). O novo game de luta da SNK tem lançamento previsto para 2021, mas ainda sem uma data ou plataformas definidas.

Veja também:

yashiro
Yashiro fez sua última aparição jogável em The King of Fighters 2002. Foto: Reprodução/SNK

Originalmente, Yashiro compõe o time New Faces, que fez estreia em The King of Fighters 97 e teve grande importância na história da franquia pela ligação de seus integrantes com a entidade Orochi. O vídeo mostra o seu novo design e vários dos golpes clássicos do seu arsenal.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Embora não haja confirmações, sua presença sugere, também, a adição de Shermie e Chris ao elenco do novo game. Até o momento, The King of Fighters 15 já apresentou em detalhes onze personagens jogáveis, sendo que Terry Bogard foi a estrela da última semana. Shun’eiMeitenkunBenimaru NikaidoIori Yagami, Joe Higashi, Kyo KusanagiChizuru Kagura, Yuri Sakazaki e Andy Bogard também receberam vídeos dedicados.

Além disso, a SNK está trabalhando em uma solução própria para implementar netcode de rollback em The King of Fighters 15. A intenção é garantir que o jogo tenha um modo online de qualidade, a exemplo do que foi implementado pela Code Mystics em clássicos como The King of Fighters 2002: Unlimited Match, Garou: Mark of the Wolves e Samurai Shodown V: Special.

O vídeo de gameplay pode ser conferido na íntegra a seguir: