Sucesso no PC e consoles, Yu-Gi-Oh Master Duel chegou oficialmente aos dispositivos Android e iOS nesta quinta-feira (27) em onze países, incluindo o Brasil. Desenvolvido pela Konami, o jogo chegou gratuitamente ao Steam, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch na última quarta-feira (19) e já registrou pico de 262 mil jogadores simultâneos, figurando entre os cinco jogos mais populares da plataforma da Valve.

Veja também:

yugioh master duel
Yu-Gi-Oh Master Duel já está fazendo grande sucesso no PC e consoles. Foto: Divulgação/Konami

Nos dispositivos iPhone e iPad, o jogo exige no mínimo o iOS 13.0 e não roda em aparelhos mais antigos que o iPhone 8. Já no Android, qualquer aparelho com a versão 6.0 ou superior deve ser capaz de rodar. O game também conta com suporte a multiplayer cross-play e, embora seja gratuito para jogar, apresenta microtransações.

Baseado no anime de grande sucesso nos anos 2000, Yu-Gi-Oh Master Duel toma como base as regras competitivas do famoso jogo de cartas e tem foco em partidas de classificação. O lançamento traz mais de dez mil cartas disponíveis, com as quais os jogadores podem montar os seus decks e subir em ligas como Bronze, Prata, Ouro e Platina.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Aqueles que não têm familiaridade com Yu-Gi-Oh podem aprender com um modo de tutorial e aproveitar um modo campanha para explorar o ritmo de jogo e suas mecânicas com mais calma. Além disso, Yu-Gi-Oh Master Duel permite transferir os dados salvos livremente para qualquer plataforma.